VAZIO Studio

Cristina Vaz

“O Sage One faz com que seja muito mais fácil enviar logo as facturas aos meus clientes. Seja de noite, de dia, ao fim-de-semana… à hora que for!”

A VAZIO Studio é um estúdio especializado em styling e fotografia de comida, um negócio ainda pouco explorado em Portugal.

Depois de dois anos a trabalhar como freelancer em webdesign, Cristina Vaz teve a ideia de tirar um curso em algo que adora – fotografia. Depois disso, em 2010, ela e o marido, Luís, decidiram criar o seu próprio negócio, tirando partido da existência deste nicho de mercado. “Há poucos fotógrafos no mercado em Portugal que se especializem nesta área e é uma área que me apaixona”, explica.

Para se preparar, Cristina fez uma formação em empreendedorismo exclusivamente para mulheres e admite que foi uma boa ajuda para começar a empresa.

O Sage One tornou todo o processo de facturação da VAZIO Studio muito mais imediato e rápido. “O Sage One faz com que seja muito mais fácil enviar logo as facturas aos meus clientes. Seja de noite, de dia, ao fim-de-semana… à hora que for!”

Menos papelada, mais fotografias

Para Cristina, foi fácil escolher um software de facturação. “Sempre ouvi falar da Sage como umas das principais plataformas para facturação e quando chegou a hora de escolher acho que não tive duvidas
Devido ao trabalho enquanto webdesigner, Cristina já tinha experiência com softwares e programas. Por isso, valoriza a simplicidade de utilização do Sage One. “Para qualquer pessoa que gere uma empresa é bastante intuitivo e fácil de utilizar.”

Ter um resumo do estado do negócio é uma das coisas que a Cristina mais gosta no Sage One. “Logo na entrada consigo saber quais são as facturas pendentes,quanto dinheiro tenho a nível de facturação e quanto ainda me falta receber. Não tenho de me preocupar com essa parte e posso estar mais concentrada a fazer o que mais gosto… fotografar!”

O que a Cristina mais gosta no Sage One

Um software de facturação online que lhe dá tempo e disponibilidade para se dedicar ao que melhor sabe fazer. Como tirar fotografias, por exemplo.


  • Facturação simples

    A utilização fácil e intuitiva do Sage One permite-lhe tratar rapidamente da facturação.


  • Controlo do negócio

    O Sage One dá-lhe as boas-vindas com um resumo das facturas pendentes e dos orçamentos em aberto.


  • Colaboração com clientes

    Envio rápido dos documentos de venda aos clientes, por e-mail ou partilhando-os Google Drive.

Faça como a Cristina

Comece também a usar um software de facturação online simples e intuitivo

Experimente grátis 30 dias
Dúvidas? Fale connosco.