Conceito Urbano

Luís Armada

“O Sage One foi fundamental para conseguir fazer o trabalho de operário e, ao mesmo tempo, gerir o negócio.”

Luís Armada, de 35 anos, fundou a Conceito Urbano em 2012, depois de vários anos a trabalhar na construção civil. Com os tempos de crise e o decréscimo das grandes obras, decidiu abrir a sua própria empresa.

A Conceito Urbano dedica-se à manutenção de edifícios de pequena e média dimensão, com o objectivo de manter os espaços agradáveis e harmoniosos para quem lá trabalha. Luís explica que “é necessário manter tudo o que está edificado”, até porque há coisas que avariam diariamente e existe também a necessidade de instalar novos equipamentos.

Menos papelada, mais edifícios arranjados

Para Luís Armada, o Sage One é mais do que um software de facturação online, já que lhe permite ter uma visão geral do negócio. “O Sage One foi fundamental para conseguir fazer o trabalho de operário e, ao mesmo tempo, gerir o negócio”, explica.

Num só sítio e à distância de um clique, tem todas as informações de que necessita para gerir a empresa. “Tudo o que são números gerais do negócio estão no Sage One, não existe nenhum ficheiro de Excel perdido no computador.”

O controlo de despesas é uma das funcionalidades que Luís mais utiliza e valoriza no Sage One: “consigo facilmente saber quanto é que ando a gastar de combustível, de matéria prima, com a renda do meu escritório, com comunicações.”

Consegue, numa plataforma apenas, “ligar aquilo que é exigido legalmente com o trabalho de backoffice”. Assim, o empreendedor reduz o esforço mental associado à gestão da Conceito Urbano e, acima de tudo, sabe que pode estar descansado.

O que o Luís mais gosta no Sage One

Um software de facturação online que o deixa mais disponível para se dedicar ao que melhor sabe fazer. Como fazer manutenção de espaços, por exemplo.


  • Acompanhamento de clientes

    Em poucos segundos pode consultar as facturas em conta corrente por cliente, em diferentes períodos.


  • Controlo do negócio

    O Sage One permite-lhe verificar os números gerais do negócio a partir de um só sítio.


  • Registo de despesas

    Ao introduzir as despesas no Sage One, Luís sabe exactamente quanto anda a gastar a cada momento.

Faça como o Luís

Comece também a usar um software de facturação online simples e intuitivo

Experimente grátis 30 dias
Dúvidas? Fale connosco.