Verão: tempo de oportunidades de negócio

Em 1 week ago
shutterstock_1130318258

Portugal como país do sul da europa, atinge normalmente temperaturas muito elevadas no verão. Existe uma concentração dos períodos de férias nesta altura, com um êxodo de milhares de pessoas para locais à beira mar, procurando repor energias em ambientes mais frescos.

Existem também, os portugueses mais empreendedores que veem nesta época, uma oportunidade de negócio. As estruturas locais nos espaços de férias são insuficientes para dar resposta ao afluxo de tantos visitantes, criando um enorme potencial para o desenvolvimento de negócios. As áreas de lazer, restauração ou serviços podem ser uma boa aposta.

Negócios sazonais

Para todos aqueles que desejam aproveitar este período de oportunidade, a criação de um negócio sazonal não tem de ser algo complicado. A Sage tem software de faturação que permite mobilidade do negócio, sem necessidade de instalações complicadas. Basta aceder à internet em qualquer dispositivo e faturar sem dificuldades.

Simples e eficaz

É fundamental contar com um software simples e eficaz, para que se possam concentrar no atendimento ao cliente e em outros aspetos relevantes para o sucesso da empresa.

E como estamos a falar de período concreto no tempo, podem contratar o software de faturação mensalmente, sem compromissos longos. Deixe a imaginação correr e crie o seu negócio de sucesso, não faltam opções. Seja uma gelataria, loja de sumos, ou uma loja de roupa pop-up, contem com Sage Faturação para faturar sem parar!