4 aplicações imprescindíveis

Em 3 years ago

Trabalhar como independente significa não só fazer uma gestão adequada do trabalho, mas também estar presente e ativo na internet, a fim de estabelecer possíveis contactos para entrar em novos projetos.

Para evitar perder demasiado tempo nestas questões, existe uma quantidade de empresas que oferecem soluções online para colmatar estas necessidades, bem como variados programas e aplicações que possam ser utilizados via mobile.

  • Evernote: funciona como agenda para organizar tarefas, tirar notas, criar lembretes ou listas em todos os dispositivos do utilizador.
  • Sage One: aplicação para gerar as faturas aos clientes e gerir custos e dinheiro. A administração desta aplicação pode ser gerida através de um dispositivo mobile ou da web. O primeiro mês de acesso é gratuito.
  • Zippy: esta aplicação ajuda a organizar o trabalho e o tempo necessário para o realizar. São disponibilizados vários infográficos, que dão informações sobre o processo das atividades e permite analisar a produtividade.
  • CamScanner: este programa é gratuito e permite aos utilizadores transformar o seu dispositivo móvel num scanner. Assim, poderão digitalizar, sincronizar, partilhar e gerir os documentos a partir desta aplicação.

Dada a abundância de opções que existem no mercado, não há razões para não facilitarem o vosso trabalho com as melhores ferramentas que têm ao vosso dispor. Procurem implementar as mais recentes tecnologias, que vos trarão conhecimentos que irão permitir economizar tempo e aumentar a eficiência e produtividade.