Up Awards: o talento dos empreendedores

Em 3 years ago
software de facturação online

O ecossistema empreendedor português está mais dinâmico a cada dia que passa e em constante desenvolvimento. Por esse motivo, a plataforma PortugalStartups.com – em conjunto com a SAGE Portugal, a Microsoft Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa – decidiu premiar o que de melhor se faz por cá.

Mais do que uma entrega de prémios, os Up Awards pretendem mostrar o talento, as ideias e o crescimento da comunidade empreendedora portuguesa, desde Startups a Organizações.

Este é um evento imparcial, da comunidade e para a comunidade, e é por isso que todos os elementos do ecossistema estarão envolvidos no processo de escolha dos vencedores. Qualquer pessoa pode indicar uma Startup, um empreendedor ou uma ideia, nas seguintes categorias:

B2C Startup of the Year

B2C Startup of the Year

Startup Founder of the Year

Startup Accelerator of the Year

Startup Incubator of the Year

Investment Firm of the Year

Most Promising Techonology Innovation

Most Entrepreneurial University

Startup Journalist of the Year

Coworking Space of the Year

As nomeações – disponíveis aqui – estarão abertas até dia 27 de Setembro. A lista dos nomeados será conhecida a 5 de Outubro e sujeita a votação pública até dia 26 do mesmo mês. Os finalistas serão comunicados a 27 de Outubro, mas só um mês depois saberemos quem são os vencedores de cada categoria.

A SAGE Portugal vai andar na estrada com os Up Awards, para conhecer presencialmente a comunidade empreendedora portuguesa e a sua veia inovadora. O roadshow acontecerá entre os dias 21 e 25 de Setembro e vai contar com diversas iniciativas.

Vemo-nos por aí?