Procura-se Developer de Aplicações com linguagem Ruby

Em 4 years ago
Software de facturação online

A Sage Portugal está à procura de um Developer de Aplicações com experiência em linguagem Ruby para integrar a Equipa Sage One (www.sageone.pt), localizada em Matosinhos, Porto.

Competências/experiência desejadas:
A Sage Portugal está à procura um Developer de Aplicações com experiência em linguagem Ruby para integrar o departamento de R&D, situado em Matosinhos. Se quer ter a oportunidade de trabalhar com uma excelente equipa (local e internacional) e de usar as últimas tendências em termos de tecnologia Ruby on Rails, então a Sage poderá ser a sua próxima aventura.

Os candidatos devem possuir experiência em:
– Ruby on Rails
– Scrum
-RSpec
– Git
– BDD/TDD
– OPP

O candidato ideal deve:
– Ter uma licenciatura em Engenharia Informática (ou semelhante);
– Ter alguma experiência no desenvolvimento de software de gestão para empresas;
– Ter boas competências de comunicação e acreditar no trabalho de equipa;
– Ser organizado, atento aos detalhes e resistente ao stress;
– Ter bons conhecimentos linguísticos de inglês;
– Estar disponível para passar algum tempo nos nossos escritórios principais fora de Portugal.

Se procura a oportunidade de trabalhar e desenvolver uma carreira numa empresa internacional, por favor envie-nos o seu CV no formato que melhor o caracterizar para recursoshumanos@sage.pt.

Sobre o Sage One:
O Sage One é a solução de facturação online mais simples do mercado. Pensada para quem abriu um negócio próprio ou criou uma startup e não precisa de saber de contabilidade para emitir facturas.

Por detrás deste projecto está uma equipa altamente motivada em levar ao cliente um programa simples, rápido e fácil de usar, para que este possa estar totalmente focado noutros aspectos do negócio.