Mais confiança e disponibilidade para arriscar

Em 4 years ago
Software de facturação online

As Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas estão mais confiantes e dispostas a arriscar, são algumas das conclusões do Índice Empresarial Sage 2014. Em comparação com 2013, a confiança empresarial em Portugal cresceu 5%, uma atitude que se reflecte na postura perante o risco, já que mais 2% dos gestores de pequenas e médias empresas mostra estar mais receptivo a situações de incerteza.

Portugal segue uma tendência global. De facto, neste ano registaram-se os valores mais elevados de confiança a nível mundial, desde a publicação do primeiro Índice Empresarial Sage (em 2011).

O Índice Empresarial Sage mede, anualmente, a confiança das pequenas e médias empresas a nível global. À semelhança de anos anteriores, a Sage inquiriu decisores de empresas de pequena e média dimensão por todo o mundo, para perceber o grau de confiança relativamente ao futuro dos seus negócios e à economia nacional e global.

O Sage One quer estar, desde o primeiro momento, ao lado daqueles que arriscam e embarcam na aventura de criar a sua própria empresa. Oferecemos a solução de facturação online mais simples do mercado, para que os nossos clientes possam estar totalmente focados noutros aspectos dos seus negócios.