Segurança

Os seus dados estão protegidos com o Sage One
Última Actualização: 19/05/2015

Temos uma equipa totalmente dedicada a assegurar a protecção dos seus dados. Saiba como:

Como o protegemos

Asseguramos a proteção dos seus dados: a sua transmissão realiza-se sobre a plataforma Sage One, que está encriptada. Utilizamos um elevado grau de encriptação de 128 bits, semelhante ao utilizado na banca por internet. Se utiliza um browser actualizado (que recomendamos vivamente), ao aceder com os seus dados ao Sage One verá que a barra de navegação aparecerá a verde. Isto indica-lhe que está a usar um Extended Validation Certificate, que lhe proporciona 100% de confiança sobre os seus dados, alojados em servidores da propriedade Sage.

Armazenamos os seus dados num ambiente de alta segurança geridos por especialistas da Amazon. Cada elemento que compõe a estrutura do Sage One tem múltiplos níveis de redundância. Existem várias instâncias da aplicação a funcionar em paralelo – mesmo que uma delas pare, será imediatamente reparada e esta paragem não o afectará.

Fazemos constantemente cópias de segurança para um centro de dados secundário com uma localização fisicamente separada. Mesmo que exista uma catástrofe, seremos capazes de rapidamente mudar para a localização secundária sem que haja qualquer impacto nos seus dados. Tudo isto se passa sob avançadas firewalls para assegurar a segurança e protecção dos seus dados.

Como se pode proteger

O seu computador é o único aspecto de segurança sob o qual a Sage não tem qualquer controlo. Por isso, pedimos-lhe que use sempre a ultima versão de browsers, que instale as últimas actualizações do seu sistema operativo e que tenha um anti-vírus instalado e actualizado.

Tenha o cuidado de criar uma password segura, que use uma mistura entre palavras e números, maiúsculas, minúsculas e símbolos. Caso se esqueça da sua password ou a introduza erradamente mais do que 3 vezes, bloquearemos a sua conta temporariamente. É uma das nossas medidas de segurança.

O Sage One não guardará as suas credenciais completas, uma vez que é muito simples entrar num qualquer computador e deixar lá as credenciais, aumentando assim a sua vulnerabilidade. Nunca lhe enviaremos e-mails a perguntar sobre o seu login ou qualquer detalhe das suas passwords. Se receber algum e-mail nosso que lhe pareça suspeito, contacte imediatamente o nosso suporte via telefone (707 782 405) ou por e-mail (uporte.sageone.pt@sage.com).