Beat to Beat
Manuel Gamito e Miguel Varanda

Manuel Gamito e Miguel Varanda

“Facilmente, no primeiro dia, conseguimos perceber quais eram as valências do programa de facturação.”

A empresa Beat to Beat nasceu da história de amizade entre Manuel Gamito, de 23 anos, e Miguel Varanda, de 25.

Manuel começou como relações públicas do Insanity, um projecto de organização de eventos que existe há cinco anos, do qual Miguel já fazia parte. Mais tarde surgiu a oportunidade de ficarem juntos a liderar o projecto.

“Estamos sempre a pensar em novas ideias, somos dois empreendedores. Quando as coisas começam a correr bem tentamos expandir esse negócio”, explica Manuel. E foi assim que, naturalmente, surgiu a ideia de criarem uma empresa, a Beat to Beat. Para além da gestão projectos de organização de eventos, tem também uma vertente de agenciamento de DJ.

Miguel afirma que, acima de tudo, são “uma equipa de amigos que trabalha com responsabilidade, dedicação e empenho”. Manuel completa, dizendo que gostam de agarrar as oportunidades que lhes surgem, daí que estejam já a trabalhar na expansão de outro negócio, numa área completamente diferente.

Menos papelada, mais eventos memoráveis

Os dois amigos tentam ser o mais práticos possível, de maneira a não terem custos desnecessários. “É por essa razão que não temos nenhuma sede física”, esclarece Manuel, que é o membro da equipa responsável pela parte financeira da Beat to Beat.

Por esse motivo, o Sage One pareceu-lhes a escolha mais acertada no momento de escolher um software de facturação. Primeiro, por ser 100% online, permite-lhes facturar aos clientes a partir de qualquer lugar. “Consigo aceder ao programa de facturação tanto no telemóvel como no computador, desde que tenha internet.”

Para além disso, consideram que a relação qualidade/preço é “bastante competitiva” e que o Sage One é um software de facturação muito fácil de utilizar. “Facilmente, no primeiro dia, consegui perceber quais eram as valências do programa de facturação”, explica Manuel.

Miguel, “mais responsável por tudo o que acontece durante a noite”, ressalva que os eventos e festas que organizam são apenas uma pequena parte do trabalho que desenvolvem. “Dá-me um certo contentamento ver que todos os meus amigos e toda a minha equipa está a desfrutar da noite e que, ao final do dia, valeu a pena todo este trabalho.”

O que Manuel e Miguel mais gostam no Sage One

Um software de facturação online que o deixa mais disponível para se dedicar ao que melhor sabe fazer. Como organizar eventos memoráveis, por exemplo.


  • Consulta intuitiva

    Rapidamente, no primeiro dia, Manuel aprendeu a utilizar o Sage One e percebeu quais as suas funcionalidades.


  • Facturação simples

    Com a facturação tratada em poucos minutos, os dois amigos têm mais tempo para encontrar novas oportunidades de negócio.


  • Mobilidade

    O Sage One é o software de facturação online ideal para quem, como Manuel e Miguel, não tem um escritório fixo.

Faça como estes dois amigos

Comece também a usar um software de facturação online simples e intuitivo

Experimente grátis 30 dias
Dúvidas? Fale connosco.